Uma jovem de 21 anos registrou boletim de ocorrência contra o pai, um jornalista de 44 anos, na madrugada deste sábado (21). Ela afirma ter sido agredida após uma discussão na noite de sexta-feira em Nova Odessa.

Segundo ela relatou no B.O, o homem apertou seu pescoço até quase desmaiar. O caso foi registrado como violência doméstica e a jovem pediu medidas protetivas.

A vítima relatou que eles discutiram por conta de um quarto bagunçado. Ao não entregar o celular ao pai, as agressões começaram.

 

imagem Ilustrativa/Reprodução internet
3 thoughts on “Jornalista é acusado de agredir filha em Nova Odessa”
  1. Conforme diz a notícia, “segundo ela…”. Foi ouvido também o pai?
    Para alguém ter uma ideia do que aconteceu, inclusive precisa ouvir as duas partes, colocá-los frente a frente e inqueri-los, verificar antecedentes dos dois… Por enquanto tanto o pai como a filha devem ser tratados como suspeitos.

  2. Oiii posta o nome do jornalista.. tudo mundo precissa e vai saber que o agressor e responsavel pelo Varal de noticias… de Nova Odessa..

  3. Fala logo quw o agressor que espancou sua propria filha por motivo banal… e responsavel pelo Varal de Noticias de Nova Odessa… por isso quw nao tem nada publicado lah….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *