O ex-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Americana, Marco Antonio Barião, popularmente conhecido como Russo, agora é assessor na Câmara Municipal de Nova Odessa.

Ele foi nomeado no último dia 10 para o cargo de Assessor Legislativo respondendo ao gabinete do vereador Antonio Alves Teixeira, o Prof. Antonio (PT). Russo é ligado ao ex-deputado estadual Antonio Mentor (PT) de Americana.

DISCURSO INFLAMADO

Após sofrer duas representações internas dentro do PT de Nova Odessa, o vereador fez um discurso inflamado em defesa da sua filiação durante a sessão extraordinária nesta segunda-feira (16).”Foi por isso que eu resolvi entrar na política, para trabalhar para que eu entenda ser o lado mais frágil da democracia, que é o lado do trabalhador”, disse.

“Por isso que eu há 15 anos sou filiado ao Partido dos Trabalhadores, fui eleito pelo Partido dos Trabalhadores, reeleito pelo Partido dos Trabalhadores e tenho um compromisso com a parte mais frágil da sociedade e principalmente com os trabalhadores”, exaltou o vereador.

DESFILIAÇÃO

Além das representações que apontam infração ética do vereador, os bastidores políticos da cidade dão como certa a saída de Antonio do quadro de filiados do PT local. No entanto, a mudança no discurso e a nomeação do novo assessor chamam a atenção e colocam em dúvida a mudança de partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *