Os membros do partido Patriota decidiram, recentemente, que o partido deve ter um pré-candidato a prefeito. Segundo o partido, a decisão leva em conta a qualidade das propostas que serão apresentadas durante a campanha eleitoral, além do perfil de vários filiados, capacitados para a função.
O nome escolhido para representar o partido no executivo foi o de Rafael Brocchi, atual presidente da legenda, pós-graduado em Gestão Pública e que já foi secretário municipal, diretor e assessor de várias repartições públicas, tanto em Nova Odessa como na região. “Após aprovação do meu nome pelo grupo, me coloco à disposição do partido para ser pré-candidato a prefeito e ter a chance de expor nossos projetos e ideias para a população novaodessense”.
Brocchi ressaltou que a efetivação da pré-candidatura a prefeito não inviabiliza o diálogo com outros partidos visando futura aliança. “Mesmo com a decisão do partido em lançar um representante para o executivo, vamos continuar conversando com outros grupos políticos para, quem sabe, construir uma aliança ainda mais forte”.
O Patriota Nova Odessa fará um encontro para apresentar seu pré-candidato a prefeito, que deve acontecer após o período de quarentena.