O ex-secretário de saúde Vanderlei Cocato utilizou as redes sociais para anunciar seu desligamento do grupo do ex-prefeito Bill (PSDB).

“Apresentei ao atual presidente [do DEM], o ex vereador e grande amigo, Zé da Padaria, a minha carta de desligamento do partido, sendo assim também estou me desligando do grupo político liderado pelo PSDB.”, diz trecho da publicação.

Cocato agradeceu o ex-prefeito e o grupo político que fez parte. “Minha gratidão ao ex prefeito Bill, por toda oportunidade e pela confiança em mim depositada até aqui. Sou muito grato por todos estes anos de vivência, que foram de aprendizado, crescimento, de muito trabalho e grandes oportunidades.”

Leia o texto completo.

” Já estamos na primeira semana de 2021 e junto com o ano novo, ela vem com novas ideias, novos projetos, um novo caminho. Encerro hoje de forma oficial, com muita consciência e tranquilidade, mais um ciclo. Protocolei hoje pela manhã o meu pedido de desfiliação do partido Democratas de Nova Odessa, onde estava filiado até então e não estava na condução do partido, ou seja não era o presidente, apenas um filiado.

Apresentei ao atual presidente, o ex vereador e grande amigo, Zé da Padaria, a minha carta de desligamento do partido, sendo assim também estou me desligando do grupo político liderado pelo PSDB. Minha gratidão ao ex prefeito Bill, por toda oportunidade e pela confiança em mim depositada até aqui. Sou muito grato por todos estes anos de vivência, que foram de aprendizado, crescimento, de muito trabalho e grandes oportunidades. Obrigado também aos colegas deste grupo que me apoiaram e me ajudaram nos desafios, e pricipalmente, meu muito obrigado aos que sempre foram verdadeiros comigo.

Sigo confiante e determinado para novos projetos, novos ideais, um novo objetivo.

Deus abençoe este meu novo caminho! 🙏🏻🙏🏻

SempremFrente #NovosProjetos #NovoCiclo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *